estrabismo Secrets



Eu tenho estrabismo e me sinto mt mal como nao posso operar de modo a corrigir e vo passar toda minha vida Assim sendo e ruim demais Muito mais se deus quizer isso vai passat

Uma incisão pequena, pode fornecer muitas vantagens em relaçãeste às técnicas Muito mais antigas, qual utilizavam uma incisão maior. 

Então,tenho estrabismo adquirido de um tombo quando criança.Hoje ja tenho 40 anos.Quero saber se posso operar pra corrigir tal deficiência.

ola meu nome é clecia tenho 27 anos e tenho estrabismo desde ESTES 3 anos por idade,fiz uma cirurgia no ano por 1997 melhorou bastante mas continua natural vizivel qual tenho esse defeito pelo olho direito,sofro amplamente utilizando as vizinhos maldosas,assim sendo necessário saber quanto batalha uma cirurgia por correçãeste de estrabismo.

ola , minha filha possui 2 anos e teve toxoplamose congenita , a mais ou menos 6 meses percebi qual ela ficava entortando olinho direito as vezes vopu levar ela no oftamologista sera qual possui cura ?

Já assisti vários vídeos seus e aprendi quaisquer exercícios , porém gostaria de saber saiba como faço este terapia certo de modo a este meu caso por estrabismo e melhora da visão. Agradeço se puder me orientar.

eu até poderia operar porém o olho voltaria a ficar desalinhado por causa da cicatriz. Por quanto tempo Muito mais ou menos o olho ficaria alinhado,caso eu resolva operar?

E quando leio bem ou começeste a forçar amplamente a visãeste, ele Ainda mais pra dentro.Me oriente Dra. Por favo, como manter-se em público para mim é uma tortura olhar nos olho das outras pessoas.Eu agradeçeste amplamente através sua própria atenção e aguardo resposta.

Estou bem triste e preocupada porfavo me ajude eu posso Facilita minha filhinha por alguma maneira utilizando exercícios eo de que devo evita dela olhar ela tinha um iPad mas já tem uma somana qual escondi dela pôs sou a ser culpada por o marido por esta situação por favor me ajude este mas rápido possível de modo a que nãeste mesmo que tarde e possa até piora

ae gente bora produzir 1 grupo pelo facebook pra Discutir sobre estrabismo . po eu nao sei vcs mais eu fico super incomodado do Debater disso com outras pessoas ate minha familia e possui muita gente sofrendo buly nos colegio por causa disso ( eu sofri d+ rsrs ) dae da pra gente conversa sem nenhuma vergonha ow incomodo

ollá sou luanna tenho estrabismo a partir de do pequena tenho 16 anos sofro demasiado preconceito queria saber correção

olá eu tenho estrabismo vá até aqui de 1 olho só, é este olho esquerdo, quero realizar uma cirurgia de modo a corrigir a Parcela estetica pra o olho ficar natural correto. Fico pelo aguarod da resposta. bruna

A solução tradicional é este implante de uma lente intraocular monofocal de que, saiba como o nome já diz, permite somente 1 foco, que o paciente junto com este médico decidem se é melhor ser este de longe ou de perto.

lendo esses depoimentos ,resolvir relatar a minha angustia,sofro desde aos 6 anos do estrabismo olho esquerdo/convergente e Este momento amei isso tenho 39 anos. É muito triste, era alvo por brincadeiras Destes colegas do escola,sofro ainda desse complexo e até hoje evito tirar meus oculos perto de estranhos ou alguma pessoa conhecida pois, acabo ficando nervosa e o desvio Teimavive pior.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “estrabismo Secrets”

Leave a Reply

Gravatar